terça-feira, 2 de outubro de 2012

O meu Baú - de Lisboa até aqui..

Tenho aqui tanta coisa guardada, old and new, e que tanto me custam..
Apesar destes dias, que me consomem tempo e energia, sei que há arrumações a fazer.
Há coisas a deitar fora, outras que precisam de ser reposicionadas e há outras que só posso decidir daqui a uns tempos. Preciso libertar para ganhar espaço aqui dentro para o quer que esteja para vir.
O meu baú está dessarrumado, confuso e cheio. E só quando paro, quase bruscamente o ritmo que levo ao longo do dia, percebo que isso me dói. Que quando digo para mim mesma que não me importo, é quando me custa mais..

De Lisboa até aqui penso ter perdido alguma bagagem desnecessária.
Mas mesmo assim, não há ano que passe sem pensar e sentir que continuo a perder tempo com o que não devo e com quem não devo.

Estou tão longe..

2 comentários:

Maria disse...

O caminho é longo, mas a meta vale a pena * não pares.

AF disse...

Novo ciclo, nova vida.
Há sempre coisas a perder, mas lembra-te, o importante permanecerá aqui ou no fim do mundo.
Isto traduz-se apenas no momento de perceberes nitidamente o que é e o que não é realmente importante... e libertar espaço para uma pele nova crescer.

Try to don't over think about it :)
O que é Teu continuará Teu.