sábado, 27 de outubro de 2012

Não é idiotice crónica

Ouvi-as sair de casa de manhã cedo para o trabalho.. Cinco minutos, voltam para trás, e sou acordada com gritos "acorda! acorda! Está a nevar!!".
E eu, que perdida estava em sonhos, pulei fora da cama e fui à porta, ver o que para mim é das coisas mais bonitas de ser ver.. Estava a nevar! Sabia que iam chegar os dias de neve mas não esperava que fosse este mês. Já vi neve na minha vida mas nevar nunca, e amei! E vou adorar quando tudo passar a branco e o Natal chegar.
Elas lá foram e eu fiquei à porta a ver o espectáculo.. até sentir que o quente que eu ainda tinha do aconchego da cama já não chegava para combater o frio que de fora vinha. Fechei a porta, peguei na máquina fotográfica e tirei umas quantas fotos. E depois voltei mais um pouco para a cama. Mas sentia-me tão bem, que fiquei apenas meia hora. Saltei novamente fora da cama, tomei pequeno-almoço e decidi: hoje vou a Londres! Em dez minutos estava pronta. E quase quarenta minutos depois, de sair de casa, estava no centro. .. E afinal: não é idiotice crónica.
 
 






 
 

 E já quase em casa, em Gerrards Cross: bucks firefighter.

E voltei com a sensação que afinal, não é idiotice crónica. Hoje lembrei-me porque razão há sete anos atrás esta cidade me atraiu. Não é idiotice crónica.

5 comentários:

Nuno disse...

Lovely.. I think that everyone fall in love ater been in London, and if then have the possibility of see it covered in white mistério be magical..
(Btw , I loved the first snow photos :))

AF disse...

Oh man... I loved the pictures!
As imagens da neve com as folhas denota mesmo que é uma neve fora de época, em que há aí uma mistura de estações engraçada. Eu gosto ainda mais de ver nevar do que da neve em si :)

Essas estradas ao contrário ainda me fazem confusão LOL... De resto, do Starbucks ao metro, adorei as fotos... Keep having fun! Finaly, you're home ;) isn't it?

Big Kiss*

Ana disse...

Eu quero ver nevar muitas mais vezes porque foi fantástico!
Esta cidade faz isso mesmo.. Chegas e parece que sempre aqui estiveste. Estás a vontade.
Consegue ser home, sim. :)

Inezia disse...

Mary fizes-te tu muito bem em pular da cama para veres nevar, e tirar essas fotos que estão fantásticas(desconhecia o teu jeito para a fotografia)e coloca-las aqui para nós podermos ver... Beijinhos,

Ana disse...

Não acho as fotos nada de mais mas obrigada. Beijo grande