quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ser anti-medicamentos

Ser enfermeira de profissão e ao mesmo tempo ser uma pessoa que evita a todo custo tomar fármacos pode parecer contraditório (bem, é discutível tal como muitos outros temas na área da saúde).
Acho que, até à bem pouco tempo, a única coisa que eu tomava era o anti-histamínico devido à minha alergia ao pólen (que me deixa sempre de rastos sem saber com que mais forças respirar) e nem nisso sou muito certa para evitar habituar o organismo. E digo até à bem pouco tempo porque 'quem procura sempre encontra'. Nada satisfeita com o ter de enfiar químicos pela goela abaixo e que ainda por cima dão uma sonolência desgraçada, decidi-me a procurar uma alternativa.
E adivinhem: claro, encontrei e tem funcionado sem sonolência.
100% natural now!

Sem comentários: