domingo, 23 de dezembro de 2012

O primeiro Natal fora..

Nada, mesmo nada, planeado e com tão pouco e sozinha.
Praticamente ninguém que eu conheça, consegue perceber todo este misto e sofrimento que vai dentro. Não sinto tanto esta época que tanto adoro.
Podia gastar tantas palavras quanto me lembrasse para tentar explicar.
Mas não iríamos passar disso, tentar.

Este ano, por questões de circunstâncias, a minha tradição de mensagens personalizadas, terá de ser reduzida aos mais directos por não me ser possível mandar mensagens ou telefonar a todos.
Aproveitem tudo que eu estarei a trabalhar, véspera, dia e pós.
Com todos vocês no coração e com tudo o que me ensinaram, Merry Christmas!
 

2 comentários:

Nuno disse...

E daqui vai um grande abraço, não podendo estar em pessoa estou em pensamento. Q tenhas o melhor natal possível, e vou aproveitar o máximo por ti ;).
Merry Christmas to you too!!
Beijinhos

Maria disse...

Mary Christmas *