quarta-feira, 30 de julho de 2014

Susan Cain - Silêncio / Quiet

Reparei neste livro prestes a voltar para a ilha. Honestamente, só não foi mais um que veio na mala porque já trazia um outro livro para o caminho e como já começo a ter uma pequena livraria nesta ilha preciso de algum cuidado. Mas fiquei cheia de curiosidade e ao fim de umas horas de sair de PT um pequeno 'arrependimento' apareceu e lá terei mesmo de o ler.. em inglês.
A verdade é que para mim não há livros que cheguem, nunca são demais. Sempre me perdi em livrarias, o que digo ser rápido leva normalmente 30 a 40 minutos. Se digo que procuro algo especificamente vou estar fechada entre paginas por tempo indeterminado. Não por mal mas porque é mesmo assim a minha relação com os livros. Lembro-me de um episodio em que me atrasei para o cinema porque me 'perdi' dentro de uma livraria, entrei porque tinha tempo para matar até à sessão começar, saí de lá sem tempo nenhum e atrasada!

Lamento que o vídeo não tenho legendas em português porque sei que nem todos vão conseguir acompanhar.

Essencialmente, o Mundo precisa de todos. E eu também amo os extrovertidos. Muito.

3 comentários:

Maria disse...

Lembraste de um que descobrimos na Bertrand enquanto eu esperava pelo meu passaporte? Acho que era 'O estranho caso do cão morto'.

Ana disse...

Lembro-me sim

Maria disse...

*Lembras-te (vi agora o que escrevi la em cima)
Não recebi nenhuma notificação da tua resposta.. não era suposto?
Ando com este post na caixa de entrada há quase um mês porque só tinha conseguido ver os primeiros cinco minutos. Acabei de o ver completo :)

Beijos