sábado, 3 de novembro de 2012

From Philippines

Ontem trouxeram-me comida caseira das filipinas (!) para almoço. (e eu que levo comida de casa para o trabalho). E que bem me soube. As mães filipinas querem à força mudar-me o peso, apesar de já lhes ter explicado infinitas vezes a proximidade da dificuldade com o 'impossível'.
E esta tarde levei com alguém a tocar harpa! nunca tinha visto.
E a quinze minutos do handover, fui à procura de uma das doentes. Dei com ela num outro quarto a ver televisão. Estava a ver um documentário sobre bombeiros, fiquei lá cinco minutos (o que na verdade foi um luxo para mim). E eu sentada no chão e ela no cadeirão. Mas o melhor foi ela dizer para eu me sentar no colo dela, coisa que não fiz. Mas ficou os cinco minutos a fazer-me festas nas costas.. O que a demência faz às pessoas.

1 comentário:

Inezia disse...

bem estou a ver que te estas a dar bem com o pessoal dai...umas levam-te o almoço as outras querem que vejas tv...muito bem...Bjinhos